Acessibilidade
RSS
14 - AGO, 2015 - Concursos
Concurso MG - Edital n° 1/2014 (2ª Retificação) - EJEF publica a relação preliminar dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE TABELIONATOS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital n° 1/2014(2ª Retificação)


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 10.1 do Capítulo XIV do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática.


A EJEF informa que, nos dias 17 e 18 de agosto de 2015, das 9h às 17h, o candidato terá vista de sua prova e do espelho de correção da Prova Escrita e Prática, por meio de arquivo digitalizado e individualmente disponibilizado na DIRDEP/EJEF/TJMG, localizada na Rua Guajajaras nº 40, 18º andar, Centro, Belo Horizonte/MG:

 

1- A vista será concedida, pessoalmente, ao candidato ou ao seu procurador:


1.1- O candidato poderá ser representado por procurador bastante, por meio de instrumento particular de procuração com firma reconhecida, ou por instrumento público, em qualquer caso com poderes específicos à prática de tal ato, munido de cópia legível do documento de identidade do outorgante, bem como do original do documento de identidade do outorgado.


2- É facultado ao candidato gravar o material em mídia removível, fazer anotações ou requerer cópia.


3- Cada candidato terá o prazo máximo de 15 minutos para vista e anotações de sua Prova Escrita e Prática e do espelho de correção, seguindo os horários dispostos ao final deste Caderno Administrativo.


4- Destaca-se que é opcional o comparecimento dos candidatos para a vista da Prova Escrita e Prática e do espelho de correção.


A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição de recurso contra o resultado da Prova Escrita e Prática será de 02 (dois) dias, contado do término do período de vista supracitado, que corresponde aos dias 19 e 20 de agosto de 2015.

 

Conforme disposto no subitem 1.2 do Capítulo XX do Edital, os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio do link constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.


Clique aqui e veja a lista com o resultado preliminar dos aprovados na Prova Escrita e Prática. 

 

Clique aqui e veja a tabela com os horários para vista da prova e do espelho de correção.


Belo Horizonte, 13 de agosto de 2015.


André Borges Ribeiro
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas

 

 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico - MG

 

 

ASSINE NOSSO INFORMATIVO
Inscreva-se para receber notícias do RECIVIL em seu e-mail