Revista Recivil está de cara nova


Imprimir

Publicado em: 10/10/2018

Edição nº 106 inaugura projeto com design mais moderno, novas fontes e cores.

 

A revista Recivil chega esse mês aos registradores mineiros de cara nova, com design moderno, novas cores e fontes.


A publicação que está na sua 106ª edição, já publicou mais de mil matérias, centenas de entrevistas e milhares de fotos.  Sempre acompanhando o dia a dia do registrador civil, as novidades da área, as mudanças na legislação, recomendações e atos normativos. A revista divulga ainda o trabalho interno do Sindicato que há mais de 20 anos defende o registrador civil de Minas Gerais.


E essa edição, que inaugura o novo formato, está recheada de temas interessantes.


Na matéria de capa, uma cobertura especial sobre o Provimento, o de nº 74/2018, que definiu padrões mínimos de tecnologia da informação para a segurança de dados nas serventias de todo o país.


Quem também não ficou de fora foi o Provimento nº 73/2018, que permitiu a alteração de nome e sexo de transgêneros no RCPN e impactou a comunidade LGBTQ+.


A revista também informa nessa edição sobre a determinação da Receita Federal do Brasil de recolher o Imposto de Renda sobre os valores do Recompe-MG, diretamente na fonte, antes mesmo do repasse aos registradores.


E para finalizar, uma cobertura pra lá de especial e completa do Congresso Nacional de Registradores Civis, o Conarci 2018. Palestrantes renomados e assuntos atuais foram debatidos durante dois dias na cidade de Foz do Iguaçu.


Clique aqui e acesse a versão online da revista Recivil. 


Aproveite a leitura e curta esse novo projeto. Fique atento que o Departamento de Comunicação trará mais novidades em breve!

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil (Jornalista Renata Dantas)