Acessibilidade
RSS
10 - JAN, 2006 - Geral
Sinoreg-ES inaugura nova e moderna sede

Papai Noel chegou mais cedo este ano para os notários e registradores do Espírito Santo. O presente foi uma nova e moderna sede para o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado (Sinoreg-ES), inaugurada no último dia 3 de dezembro com um coquetel para cerca de 180 convidados.

 

A nova sede do Sinoreg-ES, que foi construída em quatro meses, conta com modernas instalações. A área total, de aproximadamente 500m², é muito bem distribuída entre as cinco salas, cozinha, biblioteca, recepção, área livre para estacionamento, churrasqueira e um auditório totalmente equipado para a realização de cursos acomodando confortavelmente cerca de 50 pessoas. Todos os ambientes são climatizados e o prédio possui segurança total, com circuito interno de TV, alarme, portão eletrônico e vigia 24 horas por dia.

 

Presidido pelo registrador Jeferson Miranda e sob o gerenciamento financeiro e administrativo de Hugo Antonio Ronconi, registrador aposentado, atualmente o Sinoreg-ES conta com os serviços de quatro funcionários: uma secretária, um vigia, um auxiliar geral e uma encarregada de limpeza. Em breve, a entidade contará também com um responsável pela atualização do site, intranet, informativo impresso e eletrônico e central de certidões.

 

Para Jaime Araripe, presidente da Arpen Brasil, "a inauguração da nova sede do Sinoreg-ES demonstra o dinamismo e a liderança do colega Jeferson Miranda".

 

A nova sede do Sinoreg-ES está localizada na Rua Carlos Moreira Lima, 81, Bento Ferreira. Cep: 29050-650 Vitória-ES. Tel: (27) 3314.5111.

 

Homenagens

 

Além da comemoração pela inauguração da nova sede, a solenidade contou também com a entrega da Comenda "Amigo do Notário e Registrador Civil do ES" ao Desembargador Jorge Góes Coutinho, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, que há muito tempo se dedica às causas dos serviços notariais e de registro. Receberam ainda a homenagem o Desembargador Frederico Guilherme Pimentel, atual Corregedor Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo e eleito presidente do TRE, e o deputado estadual Cláudio Tiago. Notários e registradores fundadores da ARPEN e do Sinoreg-ES também foram homenageados com os títulos de "Sócios Fundadores" e "Sócios Beneméritos" da entidade.

ASSINE NOSSO INFORMATIVO
Inscreva-se para receber notícias do RECIVIL em seu e-mail