TJDFT realiza concurso para delegação de serviços de notas e de registro do DF


Imprimir

Publicado em: 09/01/2019

O TJDFT, por meio do Cebraspe – CESPE/UnB, promove concurso público de provas e títulos para preenchimento de 4 vagas de outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Distrito Federal, conforme edital de abertura, publicado no dia 27/12. As inscrições podem ser feitas, das 10h do dia 4/2/2019 às 18h do dia 26/2/2019, por meio do site do Cebraspe.

 

A seleção, tanto para provimento, quanto para remoção, será composta por provas objetiva, escritas e práticas, comprovação de requisitos para outorga das delegações, exame psicotécnico e entrega dos laudos neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal, análise de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas em Brasília/DF. A primeira etapa, prova objetiva de seleção, está prevista para ser aplicada em 28/4/2019.

 

O candidato ao provimento de vagas deve ser bacharel em Direito ou ter exercido 10 anos de serviços notariais ou de registros. Já o candidato por remoção deve comprovar titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do Distrito Federal por mais de dois anos. Os requisitos para provimento e remoção estão detalhados no edital de abertura.

 

Para mais informações, acesse o site do Cebraspe.

 

 

Fonte: TJDFT